Nossa História

Fundada em 1976, a CONIPOST iniciou suas atividades em um pequeno galpão na cidade de Guarulhos/SP. Seu fundador acreditou na ideia de implantar uma fábrica de postes cônicos contínuos, a primeira do gênero no Brasil, provando ao longo dos anos ser possível um poste de aço mais leve, mais resistente e mais bonito.

Com o passar do tempo, e seguindo uma tendência mundial, apostou no lançamento de postes decorativos (e desenhou muitos deles), que deixaram de ser apenas sustentação para a luz noturna e tornaram-se ornamentos para as cidades durante o dia. Essa linha foi depois seguida por outros fabricantes de postes e hoje é uma realidade em todas as cidades do Brasil.

Hoje a CONIPOST fabrica postes de aço cônicos contínuos para iluminação pública, torres monotubulares para iluminação e transmissão de energia, torres com dispositivo elevatório móvel, torres com plataforma fixa, pórticos e bandeiras para sinalização urbana e viária, postes para câmeras, basculantes, mastros para bandeiras, luminárias para compor projetos, bem como outros postes e torres especiais.

Conta atualmente com uma área de 20 mil metros quadrados, em Diadema/SP, um departamento técnico especializado e equipamentos de alta capacidade para atender às rigorosas exigências de grandes empreendimentos, oferecendo aos seus clientes produtos com qualidade, beleza e grande resistência.

A Fábrica

Fabrica
Fabrica
Fabrica
Fabrica
Fabrica
Fabrica
Fabrica
Fabrica
Fabrica
Fabrica
Fabrica
Fabrica
Fabrica